sexta-feira, 27 de abril de 2012

ZAYN MALIK PUBLICA FOTOGRAFIA DA SUA NOVA TATUAGEM NO PESCOÇO E CONTINUA A SUA MISSÃO DE SE TORNAR O ‘BAD BOY’ DOS ONE DIRECTION


     Tudo bem que já percebemos que o Zayn quer ser o bad boy da trama: é ele que tem mais tatuagens, é ele que fuma à frente dos olhos do mundo, é ele que tem aquela forma de andar especial, é ele que não ri para as câmaras com grande frequência (no entanto faz aquele olhar e aquela expressão que nos derrete da cabeça aos pés), é ele, é ele, É ELE! Mas … com sorrisos como o que se vai seguir … como é que se quer parecer ‘rijo’ ?

Zayn Malik mostra ainda mais uma tatuagem, desta vez no pescoço. Irá ele arrepender-se dizto quando for mais velho?
     Toda a boyband tem de ter um bad boy - é tradição. Os Backstreet Boys tinham o AJ, Os Take That tinham o Robbie, Os 5ive tinham o J, os O Town tinham oJacob Underwood e os East 17 tinham, bem, tinham todos eles.
     E agora, Zayn Malik está a tornar-se rapidamente no bad boy dos One Direction.
     A semana passada o Zayn fez toda a gente esngasgar-se ao ser fotografado a fumar um cigarro à janela do hotel luxuoso onde os 1D estavam.
     E há umas semanas atrás, o rapaz de Bradford twetou uma fotografia da sua tatuagem mais recente - uma inscrição à volta da clavícula.
     Agora, embora pareça ser só mais uma tatuagem. Desta vez foi no pescoço mesmo à ‘gajo rijo’. Ele fez upload da foto na sua conta do Instagram com a seguinte descrição:
O Zayn vai ter uma tatuagem nova todas as semanas a partir de agora, LOL WTF
     Nós ainda não sabemos o que é que vem aí, mas tendo em conta as suas tatuagens passadas, é provável que venha aí algo profundo e cheio de significados mén.
     No resto da descrição estava escrito:
Para toda a gente que pergunta o significado da nova tatuagem ela diz ‘Sê fiel a ti mesmo’

Sem comentários:

Enviar um comentário