sexta-feira, 27 de abril de 2012


AMOSTRA DA VIDA NOTURNA DOS ONE DIRECTION EM AUCKLAND

     Parece que estes miúdos não param nem de dia nem de noite. Apesar de estarem horas e horas a prepararem-se para os seus concertos, eles não ‘tiram’ folga e preferem cansar-se a dançar nos tempos livres, em vez de ficarem em casa a descansar. Parecem andar a fazer juz ao nome do álbum, ‘Acordado a noite toda’ não é assim?
     Os One Direction podem estar em Auckland há apenas algumas noites, mas parece que os arrasa corações estão a planear tirar o maior partido disso.
     O grupo do Reino Unido - composto por Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne e Louis Tomlinson - chegou ao aeroporto de Auckland ontem mas arranjaram forma de passar por uma porta das traseiras sem serem vistos, apesar de estarem cerca de 100 raparigas alinhadas nas ruas à espera de os ver.
     Algumas fãs impacientes foram recompensadas comum rápido aceno assim que os cinco famosos chegaram ao Langham Hotel ontem à noite, e esta manhã a multidão de raparigas lá fora tinha alcançado as centenas o que levou à montagem de barreiras.
     Os rapazes, todos menores de 20 (exceto o Louis), foram ‘presos’ em Aucklandontem à noite depois de Styles ter sido visto a sair do hotel por volta das 20h30 para se encontrar com uma ex-namorada neozelandesa no Gipsy Tea Room de GreyLynn.
     Segundo as fãs com visão de águia, o par seguiu para se encontrar com o resto da banda no Britomart bar 1885 mais tarde nessa noite, antes e regressarem ao hotel por volta das 2h.
     A semana passada uma revista Britânica disse que Styles estava a planear encontrar-se com a rapariga da zona que capturou o seu coração:
Ele ainda tem uma chama acesa por ela. É uma viagem secreta e os rapazes da banda concordaram em ir também. - uma fonte disse à Now Magazine.
     Em Wellington, montes de fãs fizeram fila à porta de uma loja pop-up dedicada aos rapazes, durante toda a noite. Algumas tinham o pijama vestido para terem a certeza de que eram as primeiras na fila quando a loja abrisse às 9h.
     A boy band Britânica, lançou-se para o estrelato ao terem passado na versão doReino Unido do X-Factor.
     Eles têm atraído fãs histéricas para onde quer que eles vão, e acabaram de completar uma pequena tour na Austrália.
     O grupo já vendeu mais de 80,000 lugares em apenas 12 minutes no Reino Unido e venceram Adele ao levarem para casa o BRIT para Melhor Single Britânico.
     O seu álbum Up All Night estreou-se no op 10 em mais de 15 países.
     Os One Direction vão atuam dem dois concertos em Auckland amanhã antes de voarem para Wellington para um concero final na Nova Zelândia no domingo (22/04).
     Na Nova Zelândia, os bilhetes para os concertos da banda venderam-se em tempo recorde - 10,000 bilhetes em menos de 10 minutos.
     Muitas fãs ficaram stressadas ao verem depois bilhetes no Trade Me minutos depois de terem sido lançadas as vendas, cinco vezes mais caros do que o suposto.
     Mas para aliviar os milhares de raparigas, a banda anunciou na semana passada uma tour completa pela Austrália e Nova Zelândia em 2013.
     As datas exatas dos locais e dos concertos é que ainda não foram confirmadas.
     Com isto tudo, continuamos sem saber se em 2013 haverá algum espaço para a banda dar um pulo a Lisboa.
(Fonte: stuff.co.nz)

Sem comentários:

Enviar um comentário