sexta-feira, 27 de abril de 2012

ZAYN MALIK TEM UM CORAÇÃO PARTIDO?


     Nós não queremos acreitar que isto seja verdade. No entanto, nós todos sabemos o quão sensível o nosso mauzão de Bradford é por dentro. Quem terá sido a malvada que o deixou destroçado? Aliás, será que ele está destroçado? Bem não sabemos, mas deliciem-se com a sua cara estremamente sensual com que ele pousa … a maior parte das vezes (e ainda assim, nós não nos cansamos dela!)

O Zaynster tem andado a descarregar a sua angústia nos tweets.
     Todos sabemos que o Zayn Malik tem tendência para os tweets emos. Se ele não está a publicar nada realmente profundo e perspicaz que nós praticamente não entendemos; ele está a fazer um post que nos vai fazer pensar que ele está a limpar as lágrimas dos olhos e a agarrar numa rosa negra.
     Recentemente os tweets angustiados do Zayn têm-se tornado num rolo enorme e nós não conseguimos evitar imaginar se o giraço dos One Direction está a curar um coração partido.
     Na quinta-feira o Z Dog enviou esta pequena e melancólica mensagem:
Na vida, nós apaixonamo-nos sempre pela pessoa que nunca se irá apaixonar por nós; quermos sempre coisas que não podemos ter e dizemos sempre coisas que não devemos :s
*
Tanto que a falta de alguma coisa faz o coração sentir vontade de a ter não é?
(*provérbio inglês - ‘Absence makes the heart grow fonder’ que significa A falta de algo, aumenta o desejo de a ter)
     OH MEU DEUS HÁ TANTA COISA QUE TU TENS DE NOS EXPLICAR ZAYN MALIK, HOMEM INTERNACIONAL DA INTRIGA DO MISTÉRIO E DO AMOR.
(Fonte: sugarscape.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário