sábado, 21 de abril de 2012

ONE DIRECTION FUGIRAM DE UM ESTÚDIO NOS ESTADOS UNIDOS PARA EVITAR CONFRONTO COM OS THE WANTED


     Já ouvimos montes de rumores sobre esta história de ‘confronto entre boybands’. Contudo, nunca chegámos a perceber o que é que se passa/se passou entre ambos para que se especule acerca desta ridívula rivalidade. Pode ser que desta vez fique tudo em pratos limpos!
Os rapazes dos One Direction foram forçados a sairem rapidamente de um estúdio de gravação em Los Angeles depois de saberem que os seus rivais The Wanted estavam a chegar, segundo se relata nos Estados Unidos.
     Louis Tomlinson, Harry Styles, Liam Payne, Zayn Malik e Niall Horan estavam a ensaiar para o programa Americano Saturday Night Live quando lhes foi dito que a sua banda amiga, The Wanted, estava a caminho do estúdio.
     A luta verbal entre os dois quintentos tem sido frequente durante as últimas semanas umas vez que ambos competem pelo centro das atenções nos Tops Americanos.
     Mas os One Direction tiveram medo que as lutas se tornassem físicas e fugiram do estúdio de Burbank, com os The Wanted marcados para ensaiar para a sua atuação no American Idol no dia seguinte, segundo o site TMZ.
     Acabaram o ensaio entre medos que as trocas de palavras entre ambos os grupos passassem além das brincadeiras, dizem que os One Direction iam mesmo a sair quando os The Wanted apareceram.
     Contudo, tudo pareceu acabar bem quando, depois de saber do medo que os One Direction tinham que tudo acabasse ao soco, Max George dos The Wanted correu a abraçar o Liam.
     Talvez a troca de palavras duras entre as duas bandas acalme agora?
     Há espaço suficiente no coração da América para ambas as bandas, ao que parece, uma vez que ambas as bandas tiveram o seu marco na história dos Tops.
     O single dos The Wanted, Glad You Came, tornou-os na banda mais famos dosEstados Unidos depois de se terem iniciado no Top da Billboard em 5º lugar.
     Depois os One Direction foram diretos para o 1º lugar com o seu álbum de lançamento - a primeira banda Britânica a conseguir tal feito.
     E então? Ainda acham que vale a pena andarem a discutir?                                                          Fonte: http://onedirectionpt.tumblr.com/page/4

Sem comentários:

Enviar um comentário