sábado, 21 de abril de 2012

ONE DIRECTION CAUSAM DEBANDADA NO AEROPORTO AO DEIXAREM SYDNEY (FOTOS FANTÁSTICAS)


     Que estes miúdos movem multidões sabemos nós mas uma ‘debandada’? É incrível a quantidade de gente que vem para os ver.

Como é que toda esta gente passou pelas máquinas de identificação hmm?
     Okay, então estás fotografias são na verdade um bocado assustadoras. Imagina que acabaste de chegar ao aeroporto para ir buscar a tua avó que chega de Lutondepois de um vôo de 24 horas e és recebido com isto.
     Os rapazes dos One Direction pareceram distintamente confusos com todo o caos ao chegarem ao aeroporto de Sydney, especialmente ao verem que alguns dos polícias e seguranças se estavam a marimbar e estavam apenas a dar um bom passeio.
     Na verdade, ao inspecionarmos mais de perto, alguns dos polícias e seguranças parecem asustadíssimos - falam por walkie-talkies e esticam os braços e coisas do género.
     A Austrália abraçou o Liam, o Louis, o Harry, o Zayn e o Niall com todo o coração. (Com um pouco de ‘coração’ a mais ao que parece, uma vez que uma rapariga que o Zayn convidou para sair foi ameaçada tantas vezes via online que teve de cancelar o encontro).
     Eles têm tido umas ricas vidas por lá - fazer cruzeiros em iates enquanto se perdiam um pouco em pescarias, sair à noite com centenas de raparigas giras e a pousarem em tronco-nús à janela.
     eles êm muito que celebrar uma vez que acabou de ser anunciado que o seu single de estreia, What Makes You Beautiful, já vendeu mais de um milhão de cópiasna América, com 300,00 cópias compradas durante a semana passada.
     Está de momento em 4º lugar no Top Hot 100 da Billboard e o videoclip já foi visto mais de 99 milhões de vezes no Youtube.
     Vamos todos fazer uma pausa para digerir as: 99 milhões de vezes.
     Contudo não é tudo diversão e brincadeiras já que a banda está a ser processada pela banda Americana com o mesmo nome.
     O quinteto Californiano One Direction registou oficialmente o nome em Fevereiro de 2011 e estão a processá-los por mais de um milhão de dólares, e exigem que os One Direction (Britânicos) deixem de usar o seu nome imediatamente.
     Estranho.
     As raparigas no aeroporto não estão assim tão preocupadas com isso ao que parece.       fonte: http://onedirectionpt.tumblr.com/page/3

Sem comentários:

Enviar um comentário