sábado, 21 de abril de 2012

ONE DIRECTION ESTABELECEM UMA IDADE LIMITE


Uma idade limite? Será que as Directioners mais novas já não têm hipótese? E as mais velhas? Não sei se gostamos muito desta noticia…

Os rapazes dos One Direction estabeleceram eles próprios uma idade limite para namorar.
                        
Louis Tomlinson, de 20 anos, acredita que há muito tempo para ele e os seus colegas da banda - Liam Payne, 18, Niall Horan, 18, Zayn Malik, 19 e o Harry Styles de 18 anos, que recentemente namorou com a apresentadora de Tv de 32 anos Caroline Flack - ter um romance com uma mulher mais velha, mas eles deixaram de fora alguém que tenha mais de 23 ou 24 anos, por agora.
Ele é citado pelo jornal Daily Mirror dizendo:
Somos rapazes jovens, e podes namorar com mulheres mais velhas, quando fores mais velho.
Porque quando és mais velho não consegues dar-te bem namorando com raparigas de 18 ou 19 anos.
Já me perguntaram antes, eu acho que foi na altura da aventura do Harry. Em particular, o quão velha é demasiado velha? Para mim, provavelmente 23 ou 24.
Enquanto o Louis e o Liam - que namoram com a estudante Eleanor Calder e a bailarina Danielle Peazer respectivamente - estão a apreciara a sua sempre crescente fama, o par está determinado em não desistirem das suas namoradas por causa disso.
Um amigo disse recentemente:
Tem-se falado muito dos rapazes dos 1D serem banidos de ter namoradas. É melhor porque os torna mais alcançáveis - particularmente com a nova armada de fãs raparigas nos EUA.
Mas não há hipótese nenhuma que o Liam e o Louis deixem a Danielle e a Eleanor. Eles não percebem porque é que as vidas pessoais deles devem sofrer.
(Fonte: skynews.com.au)

Sem comentários:

Enviar um comentário