sexta-feira, 27 de abril de 2012

LIAM PAYN E LOUIS TOMLINSON FAZEM BUNGEE JUMPING NA NOVA ZELÂNDIA


     Sinceramente, não fazemos ideia de qual das duas seria pior se: ver o Harry todo vestido, OU ver o Liam e o Louis a cometerm suicídio só porque lhes apetece andar a pular pelos ares tipo Homem-Aranha. O que é certo é que eles se divertiram à brava (e não sairam magoados).

Eles são uns completos diabos da ousadia. Nós só achamos que devias saber.
     Nós ouvimos montes de vezes que o Louis Tomlinson e o Liam Payne têm andado a viver ao máximo na Nova Zelândia recentemente, com o surf e essas coisas, mas nós temos andado a seguis os seus Twitters e descobrimos que eles também foram praticar bungee jumping!
     Deus, aqueles miúdos malucos.
     Bem, eles definitivamente vestiram-se como tal, mas será que eles realmente o praticaram? Quase de certeza que sim.
     Aqui está o Liam.
     E aqui está o Louis.
     A loucura absoluta e algo que nós provavelmente só faríamos se nos pagassem muito bem.
     Enfim, depois desse momento de tentar o diabo, eles ainda tiveram tempo de assistir a um jogo de rugby depois com o Niall e o Harry. Olhem, aqui estão eles num canal Neo-Zelandês.
     Zayn decidiu faltar ao bungee jumping, tendo em conta que ele tem medo de alturas, e também não é grande apreciador de rugby porque nós também não arranjámos maneira de o encontrar lá.
     Talvez ele tenha voltado para o seu quarto de hotel para praticar o seu andar de bad boy de Bradford para que consiga continuar a impressionar o seu amigo quando voltar a casa.
(Fonte: sugarscape.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário