segunda-feira, 23 de abril de 2012


ASSISTA AO ESPECIAL:"ONE DIRECTION REVEALED" completo!!!


Nesse fim de semana, o canal canadense Much Music teve uma programação especial para todas as Directioners do país. Para começar, eles exibiram o especial One Direction – A Year in the Making e então exibiram um novo especial, exclusivo do canal, totalmente inédito.

40 fãs foram convidadas para entrarem nos estúdios do programa, e acompanharam tudo de pertinho. Mas a questão é: todas elas não sabiam o que estava acontecendo, e achavam que iriam gravar algo para um especial chamado “Super Fans”, mal sabiam elas que os seus ídolos estavam prestes a entrar no mesmo estúdio que elas. O resultado, claro, foi uma histeria total!

Uma parte muito legal, é poder acompanhar a história de algumas fãs que tiveram a oportunidade de participar do projeto, e algumas delas são extremamente tocantes e surpreendentes.

Depois da grande surpresa, muitas lágrimas e emoção, os garotos ficaram no estúdio para uma entrevista, claro, com a presença de todas as fãs.

Eles contaram como se sentem com tudo o que vem acontecendo na vida deles nos últimos meses, falaram sobre a estreia de Up All Night no topo das paradas da América do Norte e Canadá, as decisões que eles tomam em relação a banda, sobre como os seus pais lidam com todo o sucesso, o que eles fazem quando voltam para casa, os planos para a nova turnê, e MUITO mais!

Vale a pena conferir o especial completo:
http://youtu.be/WCM_FW_tMt8

Sem comentários:

Enviar um comentário