sábado, 21 de abril de 2012

HARRY STYLES: “NÓS VAMOS MANTER O NOME ‘ONE DIRECTION’ E SIM, EU TENHO ANDADO ÀS MENSAGENS COM TAYLOR SWIFT”


         Não é que ele tenha ‘propriamente’ admitido, mas aquele ‘Ela é simpática’ não nos enganou de forma alguma. Temos a salientar neste vídeo que a melhor parte é quando o entrevistador pergunta ‘O que é que vai acontecer’ se os rapazes decidirem não mudar o nome e o Zayn responde ‘Não sabemos, mas nós não vamos mudar de nome’. HOMENS COM GARRA!

Ooh, será que os vossos advogados sabem disto? Harry e Zayn refutam as afirmações de que a banda terá de mudar de nome depois de serem processados - e depois Harry admite que tem andado às mensagens com Taylor Swift.
                      
     Zayn e Harry eventualmente deveriam ter procurado aconselhamento legal antes de negarem categoricamente que os One Direction terão de mudar de nome depois de terem sido processados pela banda Californiana.
     Quando perguntados numa entrevista para o Herald Sun se teriam de mudar de nome, Zayn disse ‘Não’ depois olhou para Harry. O entrevistador depois disse, ‘Isso é um não oficial?’ ao qual Zayn respondeu ‘Sim’ e o harry defende-o dizendo ‘Nós não sabemos. Não. Nós não iremos mudar o nosso nome’.
     O entrevistador ainda foi mais longe e pergunta ‘O que é que vai acontecer?’ à qual ambos encolheram os ombros e Harry disse ‘Nós não sabemos’ e Zayn concorda ‘Nós não sabemos, mas nós não vamos mudar o nosso nome’.
     Hmm, Interessante.
                                           
     O quinteto Californiano aqui a cima, lançou-se no mercado com o nome One Direction em Fevereiro de 2011 e estão a processar a boyband de Simon Cowellpor mais de um milhão de dólares e a pedir-lhes para que parem de usar o seu nome imediatamente.
    Aparentemente eles já são conhecidos como One Direction desde 2009, e já gravaram dois álbuns sob esse nome.
                                 
     Em outras notícias o Harry também admite andar a enviar mensagens à cantoraTaylor Swift. Ele é cá duma espécie, não é?
     Quando perguntado se anda a sair com ela, fez-se uma grande e larga pausa antes de dizer ‘Nós conhecemo-nos na América e ela é muito simpática.
     Mas o charme ‘encaracolado’ de Harry não resulta em toda a gente. Aparentemente ele convidou uma entrevistadora para sair chamada Ellie Halliwell em Sydney, por meio dos seus contactos, e ela recusou. Estranho. Ela disse:
Eu recusei o encontro com o Hary Styles. Não por não gostar do cantor de 18 anos mas sim porque tenho 25 e estou noiva.
     Oh amiga, nem que estivesse casada e bem casada. Quem é que diz não a ‘isto’? Ok estamos a exagerar!) Vê aqui em baixo a entrevista ;)
Fonte: http://onedirectionpt.tumblr.com/page/2

Sem comentários:

Enviar um comentário