sábado, 21 de abril de 2012

ONE DIRECTION A ACTUAR EM MELBOURNE!


Bem, que inveja que nós temos! Mas apesar da inveja toda não conseguimos parar de ver os vídeos do concerto dos rapazes em Melbourne. Confere em baixo

Meu, as Aussies são barulhentas.
Bem, como todos sabem, os One Direction estão na Austrália de momento promovendo a sua música, mostrando as suas lindas caras para as boas pessoas lá de baixo e mordiscando bocadinhos de tostas cobertas com Vegemite.
Mas a noite passada (16 de Abril) eles actuaram em Melbourne, e pelo que nós conseguimos perceber, correu muito bem.
Liam tweetou [um tweet] um pouco sensível e conciso antes do concerto:”boa tarde :) hora do espectáculo em breve” que nós apreciamos imensamente, enquanto que o Niall, sendo o mestre tweeter que ele é, esteve constantemente a encher os nossos feed com tweets acerca do concerto como:
Melbourne estás pronta! A tour Up All Night está cá! Vamos fazer deste um óptimo[concerto]. Certifiquem-se que fazem barulho”
Eles cantaram os seus hits todos, mas nós escolhemos um par de vídeos que achamos que são bastante brilhantes. Também houve uma imensidão de gritos quando os rapazes tiveram uma pequena conversa com o público antes de cantaremI Wish.
Foi adorável
Mais alguém reparou na adorável dança com que o Louis e o Niall presentearam o público?
Gotta Be You foi cheia de uma abundância de gritos e expressões intensas. Basicamente, uma quantidade ridícula de divertimento com o tema One Direction.
E apesar de o seu canto ter sido de primeira classe, nós esperamos que toda a gente tenha visto o Harry a fazer o seu sacudir de cabelo de imagem de marca, antes de olhar com amor para os olhos do Louis.
Após o concerto o Zayn tweetou: “Melbourne publico fantástico esta noite obrigada a todos os que vieram hoje à noite e simplesmente um obrigado geral a todos os nossos fãs, vocês são os melhores! Xx :)”
Niall também tweetou: “Toda a gente se divertiu esta noite no concerto? Nós achamos que é uma pergunta tonta amigo, mas que seja.
(Fonte: sugarscape.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário