sexta-feira, 27 de abril de 2012

HARRY STYLES DOS ONE DIRECTION: ESTOU SOLTEIRO


     Para todas as fãs que nos deixaram imensas perguntas àcerca do ‘estado civil’ do Tarzan-bebé dos One Direction, bem … ele diz-vos ;)

Boas notícias Directioners, o arrasa-corações está oficialmente no mercado …
     Harry Styles, cantor dos One Direction dispensou os boatos que diziam que ele andava a sair com a cantora dos Estados Unidos, Lily Halpern, ao dizer à MTV Austrália:
Estou solteiro.
     Desde que atingiram o estrelato, Styles tem sido o centro de muitos rumores de romances. Ligaram-no a pessoas como Taylor Swift, à fotógrafa irlandesa Sarah-Louise Colivet e Halpern, assim como a sua tão bem documentada relação comCaroline Flack.
     Tirando o facto de a sua vida amorosa andar a ser especulada pela imprensa, a estrela de X-Factor foi rápida a negar que está fora do mercado, insistindo que contínua à procura da rapariga dos seus onhos.
     Quando perguntado sobre o seu status de relacionamento, o naco de 18 anos disse à MTV Austrália:
Eu estou solteiro! Tu conheces é montes de pessoas na estrada e assim.
     E depois picou, com um grande sorriso “As raparigas australianas são muito simpáticas” com o seu colega de banda Louis Tomlinson a acrescentar:
Eu acho que os australianos são uma nação de gente bonita.
     Em outras notícias dos 1D, os rapazes disseram que não vão mudar de nome depois de terem sido acusados pelos One Direction Americanos.
AQUI! Fica o vídeo mais a notícia, e basta clicares em “Ler Mais” para leres a entevista ;)
MTV: Bem vindos à Austrália rapazes! Agora, primeiro de tudo - digam-nos como é que é vocês conseguem lidar com todo este histerismo das fãs?
Harry: Tem sido de loucos para nós. Obviamente nós andamos um bocado ocupados, tanto que nós simplesmente temos de ir com ele. E depois tu tens aqueles momentos do género ‘belisquem-me’ de vez em quando em que tu pensas ‘Eu não acredito que isto está a acontecer’. Tirando isso, tu só te deixas levar enquanto tudo está a acontecer.
MTV: Então ainda não vos subiu à cabelça de todo?
Louis: Não, se alguma vez chegasse a esse ponto seria um de nós a dar bofetadas na cara uns dos outros e a dizer ‘Bora, é tempo de começar a trabalhar agora.’ 

MTV: Vocês usam o Twitter muitas vezes para interagir com as vossas fãs. É importante para vocês usar uma rede social assim?
Zayn: Definitivamente. Eu acho que nós devemos muito do nosso sucesso aos media. Estarmos disponíveis para interagir com os nossos fãs … por isso tem sido uma grande ajuda e realmente ajuda-nos.
MTV: Vocês tiveram de recusar um convite à Casa Branca para virem em tour para a Austrália. Existem planos de ir passear com os Obama’s no futuro?
Liam: Eu acho que os deviamos levar a surfar!

Zayn: Porque não? Isso seria tão fixe. Obviamente que quando fomos convidados a relaxar com eles na Casa Branca nós estávamos tipo ‘isto não nos está a acontecer’, e erm sim tivemos e vir aqui fazer umas coisas na Austrália, por isso se tudo correr bem, no futuro havemos de receber outro convite.

Louis: Eu acho que nós esperamos voltar para uma grande festa em casa.

Niall: Ouvi dizer que o Barack é um rei de festas!

MTV: Têm andado por aí uns rumores sobre um filme dos One Direction - vocês estão interessados?
Liam: Nós temos uma câmara connosco a maior parte do tempo enquanto estamos na estrada, só a gravar coisas nos bastidores e eu acho que se nós tivéssemos de fazer alguma coisa com isso algum dia, então eu acho que seria fixe.
MTV: Bem como a cantar, e potencialmente a atuar, quais são os vossos talentos escondidos?
Niall: Eu sou canhoto mas toco guitarra com a mão direita.

Louis: Niall costumava ser um jóquei, um jóquei de cavalos.
MTV: Podem dizer-nos os vossos segredos para ter estilo?
Louis: Não tentem demasiado.

Zayn: Tipo, não pareças estar a tentar demasiado. Basta combinar alguma coisa e deixar-te levar.
MTV: E por falar do vosso aspeto - vocês sentem a pressão de se manterem em forma agora que são jovens pin-ups?
Niall: Claramente que não (ri-se)

Liam: Eu acho que com a nossa banda não existe realmente a pressão de exercitar para parecer bonito, são apenas escolhas ou preferências pessoais.

Louis: Nós tentamos e parecemos o mais real possível, por isso eu comecei a ir ao ginásio, e agora já não vou lá há uns dois meses.

Liam: Nós devíamos voltar ao ginásio, nós tivemos uma boa corrida.
MTV: E para finalizar, quem é que vocês diriam que é o mais vaidoso?
Louis: Eu diria que as pessoas iriam provavelmente pensar que eras tu (aponta para o Zayn), mas o Liam é o que mais gosta de se manter em forma, por isso na realidade podia ser o Liam.

Liam: Se tu fores um pouco consciente sobre o teu visual e queres fazer exercício porque és consciente é uma coisa completamente diferente …

Zayn: Eu podia ser consciente de mim mesmo, é por isso qe eu estou sempre a olhar para o espelho!
Fonte:  http://onedirectionpt.tumblr.com/post/21534412014/harry-styles-dos-one-direction-estou-solteiro

Sem comentários:

Enviar um comentário