sábado, 21 de abril de 2012


PAI DE NIALL HORAN DOS ONE DIRECTION NÃO ACEITA NEM UM CÊNTIMO DO FILHO

     Ora aqui está algo que vai interessar a muito boa gente: as origens do nosso irlandês. Ao que parece ele tem tentado ajudar o pai e comprar-lhe pequenos mimos de luxo. Mas este não aceita, diz que aquele é o trabalho do filho e tudo o que ele receber é para ele.   
     Tu pensas, se o teu filho fosse 1/5 da maior boyband do planeta neste momento, tu estarias provavelmente a conduzir um descapotável, a jantar lagosta e caviar e estar apenas a viver o lado bom da vida.
     Mas para o pai da estrela dos One Direction, Niall Horan, é uma história completamente diferente.
     Bobby - um talhante de Co WestmeathIrlanda - revelou:
Eu não quero nem um cêntimo da fortuna do meu filho.
     Depois de recusar uma casa e um carro novo oferecidos pelo filho, Bobby disse:
Eu iria suborná-lo para o resto da minha vida. Quando eu soube que o Niall e os One Direction tinham sido nº 1 nos Estados Unidos com o seu primeiro álbum eu estava a contar os minutos para o meu turno de 13 horas noturnas.  - disse ao The Sun
Eu não podia acreditar. Eu estava obviamente cheio de alegria mas eu não ia para casa celebrar. Eu tinha um trabalho para fazer.
Eu tenho sido um talhante durante a maior parte da minha vida e eu vou continuar a sê-lo até me reformar.
Eu não quero nem um cêntimo do Niall. Ele quis oferecer-me grandes coisas como um carro, mas eu disse sempre que não. Eu sou feliz a viver e a trabalhar como estou agora.
     O pai de Niall, que cuidou de Niall e do seu irmão mais velho, Greg, depois de se ter separado da sua mãe Maura, também não gostou do facto dos One Direction Americanos terem processado o Niall e os companheiros por alegadamente violarem os direitos sutoriais.
Eu quero que o meu miúdo e o resto do grupo continuem a circular com o seu nomre. Eles trabalharam no duro para vender músicas com aquele nome. Eles rebentaram os Estados Unidos e é assim que deve continuar a ser.
Niall adora as fãs
     Entre a troca de turnos no seu local de trabalho TescoBobby passa horas a cuidar de sacas e mais sacas de cartas de fãs para o filho.
     Ele também tem de enfrentar miúdas obcecadas que aparecem de qualqer lado do globo.
Uma mãe e uma filha vieram do Canadá. Elas queriam ver o quarto do Niall e onde ele vivia. Eu fui educado e deixei-as tirar fotografias. - Bobbyrevelou.
Outra menina veio dos Estados Unidos. Ela foi trazida de carro pelo seu pai. É de loucos, mas eu sou sempre educado. Elas são as que apoiam o meu filho no final de contas.
     É oficial - nós adoramos tanto o Bobby como adoramos o Niall!
Fonte de informaçao: http://onedirectionpt.tumblr.com/page/2

Sem comentários:

Enviar um comentário