sexta-feira, 27 de abril de 2012

NIALL DOS ONE DIRECTION: EU TENHO PINTADO O MEU CABELO DURANTE ANOS


     Chocadas? Pois é meninas. A cor loira, não é natural do Niall. Ao que parece o menino bonito da América já pinta o cabelo há algum tempo. Será que ele nos diz porquê?

Niall Horan dos One Direction fez uma confissão chocante - ele NÃO é loiro por natureza.
     O arrasa-corações de Mullingar, tem andado a pintar o seu cabelo com Peróxido de Hidrogénio (Água Oxigenada) desde que tem 12 anos.
     Agora Niall (18) reconhece que adorava voltar à sua cor natural - castanho escuro.
     Ele explicou:
Estou a tentar livrar-me do cabelo loiro. Eu tenho andado a pintá-lo de loiro desde os 12 anos, estou cansado dele agora.
     Mas os executivos da companhia discográfica responsável pela banda que está no topo das tabelas, vão demorar a ser convencidos.
     Uma fonte de dentro disse:
O sucesso dos One Direction tem por base a sua imagem, e o Nial é o ‘loiro de olhos azuis’. Os executivos teriam de considerar seriamente deixá-lo mudar.
     A banda regressa ao Reino Unido da sua tour mundial na semana que vem.
(Fonte: thesun.co.uk)

Sem comentários:

Enviar um comentário