sexta-feira, 27 de abril de 2012

HARRY STYLES E LIAM PAYNE APANHARAM CLAMÍDIA DO KOALA?


     Sim, nós já tinhamos referidos nas imagens que publicamos dos rapazes, que havia grande probabilidade de eles terem apanhado uma doença que, normalmente, só é transmitida sexualmente, porque os koalas são grandes portadores desse tipo de doença (Clmídia) e … uma vez que aquele específico fez xixi em cima do Harry e do Liam … terão eles motivos para se preocupar?

Sim, tu leste bem. Aparentemente um koala fofinho urinou neles na Austrália e ele era portador da IST.
     De vez em quando uma história sobre as celebridades aparece e é tão espetacular que parece que nos entregaram um pote de ouro. Bem, esta é uma delas. Preparem-se:
     Foi dito a Harry Styles e a Liam Payne que o koala adorável que eles abraçaram durante a sua viagem à Austrália podia ter clamídia - e ele fez xixi neles, por isso, eles deviam fazer um exame.
     O The Sun relatou que, depois de lhes terem sido contadas as não-tão-boas notícias Liam disse:
Eu estou realmente assustado. Isto é preocupante. Se eu soubesse eu nunca tinha agarrado naquilo ao colo.
     Sem brincadeiras. Eles pareciam ambos tão contentes com o seu amiguinho.
     Ao que parece, cerca de 80% dos koalas na Austrália estão infetados com clamídia o que criou preocupações ao nível da extinção da espécie uma vez que a doença afeta a fertilidade dos pequenos animais - assim como pode acontecer com os humanos.
     Todavia, não se preocupem! Não entrem em pânico! A transmissão entre espécies é muito, muito rara,por isso se os rapazes a apanharem por lhes terem urinado em cima, terá de haver um milagre médico.
     Os One Direction (Harry Styles, Liam Payne, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan) estão de momento em tour na Nova Zelândia e atuaram ontem à noite perante audiências mais ruidosas.
     Quando perguntados por uma televisão local se os rapazes eram bons amantes, Liam respondeu:
Eu e o Louis temos namorada por isso devemos andar a fazer alguma coisa certa.
     Nós perguntamo-nos se o koala concordaria?

Sem comentários:

Enviar um comentário