sexta-feira, 27 de abril de 2012

O NIALL HORAN FOI VÍTIMA DE UMA INTOXICAÇÃO ALIMENTAR


    A sério, se precisares de enfermeiras nós estamos disponíveis por estas terras lusitanas… Sabes como nos encontrar!

      O Niall sofreu uma intoxicação do seu maior amor.
     Se há uma coisa que o Niall Horan dos One Direction adora, é a sua comida.    Mas aparentemente a comida vingou-se e o pobre Niall está a sofrer com uma intoxicação alimentar.
     Com os rapazes dos One Direction a caminha de Inglaterra depois de uma pequena tour na Austrália e na Nova Zelândia, parece que o Niall vai ter uma viagem atribulada visto não se estar a sentir muito bem. Para sermos honestos nós provavelmente sentimo-nos pior que qualquer dos rapazes que se teve que sentar ao lado dele no avião, e esperamos que eles tenham levado sacos para o enjoo ( apostamos que o “Capitão Sensível”, por vezes também conhecido por Liam Payne, tinha).
     No Twitter o Niall partilhou a sua dor com o mundo em alguns tweets que nós achamos que irão ser melhor apreciados com um sotaque Escocês.
Não me sinto muito bem! Dói-me tudo! Um bocado apanhado como se costuma dizer. Foi um dia longo, e já me sinto um pouco melhor, preciso de uma boa noite de sono.
     Mas a sorte dos Irlandeses não estava do lado dele e na manhã seguinte ele disse o prognostico pelo Twitter:
Intoxicação alimentar não é nada boa!
     Bem é o que acontece quando se mistura Vegemite com feijões em goma Niall.
     Ele teve uma ideia do que o podia fazer sentir melhor e envolvia uma enfermeira que se parecia muito com a Alexandra Burke.
     Enquanto estava doente o Niall escreveu no Twitter:
Como vou estar muitoooo cansado e a sofrer com jetlag quando chegar… vais ter que me ajudar hahahaha. Estou a brincar xxx.
     Se ela não te quiser ajudar nós não temos problemas nenhuns em dar-te canja de galinha à boca e limpar-te a testa o dia todo Niall.
(FonteSugarScape)

Sem comentários:

Enviar um comentário