quarta-feira, 9 de maio de 2012

NÓS ESTAMOS CANSADOS E PRECISAMOS DE TEMPO PARA RELAXAR’ HARRY STYLES DOS ONE DIRECTION REVELA QUE OS RAPAZES VÃO FAZER UMA PAUSA…


  Uma pausa? Mas então o que é que isto vai implicar? Vão do tipo ‘dar um tempo’ à banda? OH NÃO! Será que nós conseguimos viver sem as novas fotografias e videos e músicas que eles estão para lançar? Será que o novo álbum vai demorar muito a chegar? OH MEU DEEEEEUS!!

     HEY, calma, eles só vão regressar a casa.
… Mas não se preocupem, é só por 6 semanas enquanto a banda recupera da sua tour promocional na América e na Austrália.
     Os One Direction voltaram à realidade em consequência do seu regresso aoReino Unido, com os rapazes a desaparecerem de volta às suas cidades natais para uma longa pausa seguida à sua tour à volta do mundo.
     Ao falarem na Radio 1 esta tare, Harry Styles revelou que os rapazes vão ter 6 semanas de descanso depois das suas viagens promocionais à AméricaAustráliaNova Zelândia.
     Numa entrevista com o seu amigo próximo Nick Grimshaw sobre as viagens dos 1D, Harry disse:
Eu estou tão cansado - foi muito intenso mas muito divertido.
Os meus locais favoritos foram Nova Iorque e Sidney - Eu nunca tinha estado na Austrália ou na Nova Zelândia, por isso foi brutal.
     Por favor não digas ‘brutal’ Harry, não é um dos termos juvenis que nós queiramos adotar.
     Quando perguntado sobre o que andou a fazer desde que chegou ao ReinoUnido terça-feira à noite, o cantor dos cabelos encaracolados admitiu que não fez mais do que dormir.
Eu fui buscar a minha irmã à estação de comboios hoje e vou buscar um colega meu à faculdade porque ele tem a perna partida.
     Ok, então o Harry vai passar as asuas ‘mini-férias’ a fazer de chauffer? Oh não, esperem, ele acabou de tweetar:
Estou a ver Jezza Kyle … As pessoas estão a discutir porque um deles acertou no olho do outro com um biscoito
     Também Niall Horan tem andado a descrever o que tem andado a fazer no seu tempo de folga, no Twitter. Ele escreveu:
Acabei de ver o DVD dos Westlife no Croke Park … Santo Deus! Isto é que é uma carreira! É disto que os sonhos são feitos - quase 100,000 pessoas no Croke.
     Bem, ao menos o Liam anada a fazer algo produtivo. Ele tweetou:
Quem é que é bom na Play Station?
     Oh Deus. Alguém faça alguma coisa rápido - antes que os One Direction percam  o seu brilho e voltem a tornar-se em adolescentes malcheirosos!
     Contudo, é fantástico saber que os rapazes voltaram a assentar em ambiente familiar dentro de poucas horas - é o que eles precisam para ficarem com os pés acentes na terra depois de uma tour mundial muito bem sucedida.
     Vemo-nos daqui a 6 semanas, meninos.
     E para o resto de vocês, fiquem na companhia destes um-pouco-estranhos bonecos dos One Direction.

Sem comentários:

Enviar um comentário