quinta-feira, 10 de maio de 2012

A NOITE BAR-ILHANTE DE NIALL HORAN

    Parece que desde que voltou a casa o rapaz não quer mais nada a não ser farra! Primeiro voi conhecer os Backstreet Boys, depois foi festejar com os JLS e agora andam a sair belas fotografias dele em bar’s. Ai Niall Niall, vida à irlandês é outra coisa! Os rapazes estão a usar bem as suas duas semanas de férias.

     Depois de semanas sem beber nos Estados Unidos, Niall Horan ficou preso ao álcool numa saída à noite na sua cidade natal Mullingar, Irlanda, esta semana.
     Os amigos do cantor publicaram uma série de fotografias no Twitter, em que Niall aparecia completamente bêbado num bar de estudantes.
     O seu colegaa de banda, Louis Tomlinson, tirou ontem um dia de folga da bebida, depois de ter arranjado bilhetes para o seu avô para verem o jogo Man. Utd vs Swansea no Old Trafford e ainda se encontrarem com a equipa depois do jogo.
     Contudo, Louis ainda não arranjou maneira de comprar bilhetes para os Jogos Olímpicos … e está desesperado por ver os jogos ao vivo. Ele explicou:
Eu agora estou a passar-me. De repente está quase a acontecer e eu  ainda não tenho bilhetes para o que quer que seja.

As coisas têm andado tão descontroladas com a tour e promoções e nós não tínhamos a certeza de onde iríamos estar durante os Jogos, por isso eu não tinha pensado muito nisto nem tinha marcado nada. Mas agora nós sabemos que vamos estar de cá ao regressarmos da tour pelos Estados Unidos.
Eu estou a pensar oferecer-me para fazer voluntariado como ajudante só para poder estar nas arenas e a fazer parte do evento.
     Ele ia precisar de mais seguranças do que os próprios atletas!
(Source: thesun.co.uk)

Sem comentários:

Enviar um comentário