sexta-feira, 11 de maio de 2012

LIAM PAYNE “AS MINHAS IRMÃS FIZERAM-ME VESTID DE RAPARIGA”


 São coisas que acontecem quando nós somos mais novos e temos duas irmãs mais velhas sedentas por brincar connosco. Às vezes somos obrigados a fazer o que não queremos (ou talvez queiramos para entrar na brincadeira) e mais tarde acabamos a rir-nos das figuras que fizemos!

Às vezes, irmãos mais velhos consegue ser mesmo uns chatos!
     Liam Payne revelou que as suas duas irmãs costumavam vesti-lo com as suas roupas quando era mais novas.
     O cantor dos One Direction disse que elas o irritavam ao tentarem ‘influenciar’ as suas escolhas de vestuário, incluindo fazê-lo usar sapatos de raparigas.
As minhas irmãs costumavam vestir-me … Elas tinham por hábito tentar influenciar um bocado o meu estilo. O que vocês percebem … talvez tenha envolvido uns saltos altos - ele disse ao The Sun
     Payne acrescentou que as suas irmãs também lhe deram uma alcunha devido aos seus gostos na culinária quando era miúdo:
Elas costumavam chamar-me ‘Cheesy Head’ (‘Queijeiro’) porque eu comia batatas com sabor a queijo a toda a hora - ele brincou.

    Será uqe Liam fica bem de vetido e saltos altos?  Deve ficar, visto que os "boys" ficam bem de QUALQUER maneira ;)
(Source: digitalspy.co.uk)

Sem comentários:

Enviar um comentário