quarta-feira, 9 de maio de 2012

HARRY STYLES DOS ONE DIRECTION REVELA A SUA LISTA DE MULHERES MAIS VELHAS FAVORITAS


   É sabido que este rapaz tem uma paixão qualquer pelo sexo feminino com idade mais avançada e por isso decidiu fazer uma listagem das suas favoritas. Alguém vai ficar muito chateado por não ser parte das ‘favoritas’ do bebé Tarzan …

… Mas a sua antiga namorada Caroline Flack não consta nela.
     A estrela dos One Direction disse que se tivesse de escolher as principais mulheres mais velhas do mundo, ele escolheria Angelina JolieKate Moss eKate Winslet.
     Mas ele suavizou as coisas para a sua ex, Caroline ao acrescentar:
Desculpem - é um não para a Madonna e para a Kylie
     As suas escolhas tiveram mais do que tempo até para Harry armazenar as cuecas que mais gosta. Ele disse:
Eu gosto que as minhas namoradas usem langerie preta … definitivamente.
     Harry tem sido nomeado como o ‘maior namoradeiro’ dos 1D mas ele não diz aqueles piropos feitos. Diz:
Eu não sou propriamente um rapazes de frases feitas - Eu não sei o é que eu faço.
     A sua conversa foi boa o suficiente para lhe entregar a modelo americana EmmaOstilly na visita da banda à Austrália.
(Source: thesun.co.uk)

Sem comentários:

Enviar um comentário