quinta-feira, 31 de maio de 2012

HARRY STYLES DIZ: “EU NEM SEQUER BEJEI A EMILY ATACK”


    Harry, o rapaz esclarecedor! Continuem a dançar com a notícia, não tem mal nenhum.

     Parece que a Emily não vai ter que apagar a sua conta de twitter então.
    As fans do Harry Styles podem ficar aliviadas porque o rapaz de cabelo encaracolado revelou que a estrela dos Inbetweeners, a Emily Atack NÃO é a sua namorada.
    Nós conseguimos ver-vos a fazer uma dança da celebração na sala, sabem.
    Falando com o The Sun, o Harry disse:
Não sei onde é que foram buscar a ideia de que ela é minha namorada.Só nos encontramos algumas vezes, somos amigos. Nem sequer a beijei.
    O Harry – que só tem que passar 5 minutos na companhia de uma bela rapariga para toda a gente pensar que eles andam enrolados – também parece confuso com o facto de as pessoas pensarem que ele tem um fraquinho por mulheres mais velhas.
     Ele disse:
Eu não sei onde é que as pessoas foram buscar a ideia de eu gostar de mulheres mais velhas para ser honesto. Eu não sei porque é que as pessoas pensam isso.
     Hum, nós achamos que é capaz de estar relacionado com uma certa Caroline Flack, Haz, mas é só um palpite.
     Então, o Harry acabou alguns rumores. O que é acham? E sim ainda podemos ver-vos a dançar.
(FonteSugarScape)

Sem comentários:

Enviar um comentário