quarta-feira, 9 de maio de 2012

LIAM PAYNE E ZAYN MALIK REVELAM AS PERGUNTAS QUE NÃO SUPORTAM QUE LHES FAÇAM


   Agora é momento de muita concentração pessoal: eles odeiam estas perguntas, por isso, não caias no erro de as fazer. Ou queres ficar mal visto em frente deles?

Então ainda nos é permitido perguntar “Podes assinar as minhas mamas”?
     Como já vos tinhamos dito antes, os One Direction respondem às mesmas perguntas vezes e vezes sem conta. É uma grande seca.
     Nós não somos as únicas que estão um bocado fartas disso, também os rapazes estão e numa entrevista recente com para a Classic Hitz NZ, Liam Payne e Zayn Malik revelaram quais são as que mais os chateiam responder.
(A minha é) Se eu fosse invisível por um dia o que é que eu fazia? - disse Zayn.
     Isto surpreende-nos. Nós pensámos que o Z-Dog ia gostar de inventar uma resposta filosófica para isto. Algo do género ‘Não andamos nós todos a bóiar invisivelmente por este mundo de doidos?’ mas aparentemente não.
Na verdade a minha é: Coisas favoritas numa rapariga - acrescentou Liam.
Obviamente a nossa fanbase é imensamente baseada na internet por isso quando te fazem uma pergunta destas tu sabes que à partida as pessoas já a ouviram porque está na internet. Eu gosto de dizer novas coisas Às pessoas para que elas possam aprender mais coisas sobre mim, para além das coisas básicas e superficiais.
(Source: sugarscape.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário